Notícias

Coronavírus – orientações aos clientes sobre atendimento

Data: 2 de abril de 2020

Informações aos clientes Imtep

Comunicado – 02/04

Desde a chegada dos primeiros casos do novo coronavírus ao Brasil, o Imtep vem tomando uma série de medidas de enfrentamento à pandemia, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para garantir a saúde e a segurança de colaboradores e clientes, entre essas medidas está a não realização de exames ocupacionais em pacientes com sintomas da COVID-19.

Por isso, pedimos que a empresa cliente avise o atendente de agendamento em casos sintomáticos. Aqueles clientes que fazem o agendamento pelo sistema SOC devem esperar o término do período de isolamento do paciente suspeito ou sintomático para fazê-lo.

Os clientes sintomáticos, que por ventura chegarem à clínica de Curitiba, serão orientados a informar a empresa contratante, que deverá realizar o reagendamento.

Periódicos e complementares

O Imtep volta a informar que o agendamento de exames periódicos e complementares está suspenso.

Aqueles exames clínicos que já foram marcados serão realizados, obedecendo as medidas de segurança necessárias.

Até o momento, os exames admissionais, de mudança de função e demissionais estão mantidos, obedecendo também as normas de segurança e saúde para o atendimento.

Orientação para agendamentos na clínica de Curitiba

Para agendar, desmarcar exames ou para informações sobre agendamentos, as empresas clientes devem procurar a equipe de agendamento do Imtep, preferencialmente por e-mail (agendamento@imtep.com.br). O atendimento por telefone continua pelo número (41) 3304-9830.


———————————————————————————————————————————————————————————————-

Comunicado 23/03

Suspensão dos atendimentos periódicos e complementares

Desde segunda-feira (23/03/2020), está suspenso o agendamento de novos exames periódicos e complementares na clínica do Imtep, em Curitiba – Rua Emiliano Perneta, 297 – 20º andar – Centro.

Aqueles exames clínicos que já foram marcados serão realizados, obedecendo as medidas de segurança necessárias.

A medida faz parte do plano de enfrentamento à pandemia do coronavírus e visa diminuir o fluxo de pessoas no local.

Até o momento, os exames admissionais, de mudança de função e demissionais estão mantidos, obedecendo também as normas de segurança e saúde para o atendimento.

Orientação para agendamentos na clínica de Curitiba
Para agendar, desmarcar exames ou para informações sobre agendamentos, as empresas clientes devem procurar a equipe de agendamento do Imtep, preferencialmente por e-mail (agendamento@imtep.com.br). O atendimento por telefone continua pelo número (41) 3304-9830.


———————————————————————————————————————————————————————————————-

Comunicado 24/03

Segurança do Trabalho

O Imtep, em postura responsável referente ao COVID-19 e seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), suspende temporariamente (a partir de 23/03) as visitas técnicas nas empresas para levantamento ambiental, até a normalização das atividades habituais. Logo após a normalização do cenário atual, entraremos em contato para envio de sugestões de datas de visitas.

As “Cartas de Andamento de Serviços” serão encaminhadas via e-mail, conforme o término das tratativas comerciais e a devida liberação à área técnica.
A equipe técnica Imtep permanece à disposição para atendimento remoto, disponível via e-mail e telefone. Caso surjam dúvidas, não hesite em nos contatar!

Contatos da área de Segurança do Trabalho:
41-3035-9876
41-3304-9844
mara.braguinia@imtep.com.br
natalia.paula@imtep.com.br